Rapper Jermaine Dupri oferece jantar de Ação de Graças vegano para famílias necessitadas


Foto: Jermaine Dupri
Foto: Jermaine Dupri

No sábado (23/11), o rapper Jermaine Dupri ofereceu uma refeição vegana em comemoração ao Dia de Ação de Graças na Igreja Batista West Hunter Street, em Atlanta, nos Estados Unidos, para atender famílias carentes.

O rapper fez uma parceria com o grupo de defesa dos direitos animais People for the Ethical Treatment of Animals (PETA) para oferecer a refeição, que incluiu peru vegano assado, recheio, purê de batatas, molho de cogumelos e torta de abóbora.

As famílias também receberam assados de Tofurky (peru vegano feito de tofú, um queijo de soja) para levar para casa: “Sou vegano há mais de uma década e, para mim, não há nada melhor para me sentir bem e saber que estou ajudando o planeta e os animais”, disse Dupri.

“Esse feriado é sobre o espírito de doar, e a PETA e eu queremos oferecer às pessoas em Atlanta uma refeição de Ação de Graças saudável, humana e deliciosa”, disse o músico.

No último final de semana, Atlanta também abrigou o primeiro Festival e Concerto à Base de Vegetais “Plant Based Drippin”, um evento multifacetado patrocinado por Lululemon e hospedado pelo rapper Grey – conhecido pelo rap freestyle feito sobre o Dia de Ação de Graças vegano que viralizou em um vídeo de 2016.

Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


 


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

MAUS-TRATOS

DEBILITADO

DECISÃO JUDICIAL

INSPIRAÇÃO

DENÚNCIA

MUDANÇAS CLIMÁTICAS

RETROCESSO

RESPONSABILIDADE

SOLIDARIEDADE


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>