Mulher resgata pombo no Paraná e caso viraliza na internet


Anna Jonas publicou uma foto no Twitter segurando a ave que, segundo ela, é dócil


Uma mulher resgatou um pombo em Cascavel, no Paraná, e divulgou o caso na internet. Como o animal é manso, Anna Jonas suspeita que ele seja domesticado.

Reprodução/Twitter/@miaueissoai

Em uma publicação feita na segunda-feira (18) no Twitter, Anna perguntou se a ave tinha tutor.

“Gente, sei que é estranho mas minha mãe tirou essa pomba de um gato e ela é super mansinha, acho que tem tutor. Alguém conhece alguma pessoa que tenha perdido uma pomba?”, escreveu.

A internauta considerou estranho o resgate do pombo porque é incomum que animais desta espécie, que costumam ser rejeitados pelos humanos, recebam ajuda.

A publicação já ultrapassou as 70 mil curtidas e os 15 mil compartilhamentos.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.



Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

CHINA

FINAL FELIZ

POLUIÇÃO

COMPAIXÃO

VIOLÊNCIA

PESQUISA

APELO

RECOMEÇO

BARBÁRIE

SEGUNDA CHANCE


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>