Cachorro é resgatado após ficar oito dias dentro de cisterna em MG


Apesar do acidente, o cachorro foi resgatado sem ferimentos graves


Um cachorro caiu dentro de uma cisterna no bairro Novo Retiro, em Esmeraldas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Foto: Reprodução/Corpo de Bombeiros

Sem conseguir sair do local, o animal precisou da ajuda do Corpo de Bombeiros, que foi acionado e esteve no local para realizar o resgate. As informações são do portal G1.

Os militares salvaram o cachorro na quarta-feira (20) após o animal passar oito dias dentro da cisterna.

De acordo com os bombeiros, o resgate foi difícil. Apesar da dificuldade, o cachorro foi retirado da cisterna sem ferimentos graves.

Após ser resgatado, o animal foi entregue ao seu tutor.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.



Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

PRESERVAÇÃO

DESESPERO

CONSOLO

CALIFÓRNIA

ANGÚSTIA

COMPANHIA

VIOLÊNCIA INJUSTIFICADA

ASSASSINATO BRUTAL


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>