EnglishEspañolPortuguês

Garotinha com necessidades especiais se apaixona por gatinho rejeitado por todos

23 de novembro de 2019
2 min. de leitura
A-
A+
Foto: Isabel Gonzalez Asensio
Foto: Isabel Gonzalez Asensio

Laura é uma garotinha espanhola de 14 anos que acabou de fazer um novo amigo, e sua reação não poderia ser mais doce.

A adolescente sofre de um distúrbio hereditário raro que afeta seu desenvolvimento neurológico e físico. Após ler sobre o assunto a mãe de Laura, Isa Gonzalez Asensio, decidiu encontrar um animal de estimação para fazer parte da família.

O gato Lou vivia há anos no abrigo. Ele foi resgatado pela equipe local, porém ninguém queria adotá-lo por ser grande e idoso. Mas a mãe de Isa sentiu algo especial no felino e resolveu adotar Lou.

Este vídeo comovente foi gravado no dia em que Laura e Lou se conheceram – e os sorrisos em seus rostos deixam pouca dúvida de que esse encontro realmente era para ser.

A união e o laço especial dos dois amigos mudou a vida de Lou também. De acordo com seus ex-cuidadores da Lorca Animal Rescue, ele estava tendo sérios problemas para encontrar um lar e uma família, segundo informações do The Dodo.

“Não entendíamos por que Lou não conseguiu encontrar uma família, sendo um gato tão dócil e afetuoso. Mas agora entendemos tudo”, escreveu a ONG e abrigo na internet.

Foto: Isabel Gonzalez Asensio
Foto: Isabel Gonzalez Asensio

“Ele estava esperando a pequena Laura, que é o nome deste anjo maravilhoso, e sua mãe Isa. Obrigado, Isa, por abrir seu coração um pouco mais e dar essa oportunidade a Lou”.

A presença de um animal na vida de qualquer pessoa é uma oportunidade maravilhosa de receber e dar amor de forma única. Visite abrigo de animais de sua cidade para saber mais sobre a adoção de um animal doméstico sênior.

Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


 

Você viu?

Ir para o topo