Vídeo: cachorro corre atrás de carro após ser abandonado no Distrito Federal


O caso foi registrado por uma moradora que viu o cachorro perseguir o veículo


Um cachorro correu atrás de um carro após ser abandonado na QSD 47, em Taguatinga Sul, no Distrito Federal. O abandono aconteceu na segunda-feira (18) e foi registrado por um moradora da cidade.

Reprodução/Vídeo

Um vídeo feito pela mulher que flagrou o abandono mostra o momento no qual o veículo estaciona na rua. Em seguida, o cachorro começa a perseguir o carro, numa tentativa de permanecer perto de sua família.

As imagens foram divulgadas em rede social pela moradora, que ficou indignada com o caso. Segundo ela, o cachorro seguiu o veículo até a QSD 15 de Taguatinga Sul.

“O meu coração está quebrado com tanta crueldade. Tentaram pegar o cachorro, mas ele está muito assustado, e fugiu”, conta na postagem.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.



Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

SOLIDARIEDADE

NOVOS LARES

RIO CLARO (SP)

EXTINÇÃO

VISIBILIDADE

CANADÁ


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>