Esquilo resgatado após furacão só dorme abraçado a ursinho de pelúcia


Jill, um esquilo fêmea, faz sucesso na internet e conta com mais de 640 mil seguidores nas redes sociais


Um esquilo resgatado em Louisiana, nos Estados Unidos, após a região ser atingida por um furacão, só dorme abraçado a um ursinho de pelúcia em miniatura.

Foto: Reprodução/Instagram/@this_girl_is_a_squirrel

Jill, de 7 anos, é uma fêmea e foi salva em 2012, quando o furacão Isaac atingiu o estado norte-americano. Desde então, o animal silvestre vive em cativeiro. As informações são do jornal Extra.

Talvez por um trauma gerado pelo que viveu por conta do furacão, o esquilo só consegue dormir se tiver um apoio emocional, que é gerado através do ursinho e de um pequeno cobertor. Seguro e confortável, ele descansa.

A história do animal fez com que ele ficasse famoso. No Instagram, Jill tem mais de 640 mil seguidores.

Na rede social, ela é descrita por sua tutora como “vegetariana, especialista em parkour (deslocamento de um ponto a outro de modo rápido e direto, sem desviar de obstáculos como muros, vãos ou carros) que só tem medo de aspirador de pó”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Jill The Squirrel (@this_girl_is_a_squirrel) em


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.



Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

CRUELDADE

TECNOLOGIA

DESUMANIDADE

ACOLHIMENTO

EFICIÊNCIA

VIDAS PERDIDAS

DEDICAÇÃO

SOFRIMENTO EMOCIONAL

DOÇURA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>