À Base de Vegetais

São Francisco ganha o título de cidade mais amigável aos veganos nos EUA

A PETA, responsável pela eleição, revela que a “alimentação vegana está explodindo em popularidade em todo o país, à medida que mais pessoas descobrem como isso ajuda a Terra, beneficia a saúde humana e salva inúmeros animais”

São Fracisco (EUA) | Foto: Adobe

São Francisco foi nomeada a cidade mais amigável aos veganos nos Estados Unidos pela organização de direitos dos animais PETA.

A cidade californiana abriga uma variedade de restaurantes veganos, incluindo o Vegan Deli da Goldie, Wildseed, Vegan Mob, Shizen, VeganBurg, Wholesome Bakery e muitos mais. Foi também uma das primeiras grandes cidades dos EUA a proibir a venda de peles de animais.

“Explodindo em popularidade”

FAÇA PARTE DO #DiaDeDoarAgora EM 5 DE MAIO

Ao anunciar as dez principais cidades mais favoráveis aos veganos, a PETA disse: “A alimentação vegana está explodindo em popularidade em todo o país, à medida que mais pessoas descobrem como isso ajuda a Terra, beneficia a saúde humana e salva inúmeros animais. Novos restaurantes veganos e vegetarianos estão surgindo em todos os lugares, desde grandes metrópoles até pequenas cidades”.

“Não importa em que bairro você se encontra, você descobrirá que em San Francisco, você provavelmente não está a mais do que alguns passos de um lugar que é amigo dos animais no quesito alimentação”.

Dallas, Orlando e Tulsa chegaram à lista anual pela primeira vez.

As 10 principais cidades americanas favoráveis a veganos em 2019 da PETA são as seguintes:

1. São Francisco

2. Los Angeles

3. Cidade de Nova York

4. Portland, Oregon

5. Detroit

6. Orlando, Flórida

7. Dallas

8. Nashville, Tennessee

9. Washington, DC

10. Tulsa, Oklahoma

Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui