Cachorro com ferimento grave é resgatado em Xanxerê (SC)


Um cachorro encontrado na rua com um ferimento grave foi resgatado por voluntários do Grupo Bem-Estar Animal em Xanxerê, no estado de Santa Catarina.

Foto: Redes sociais

O animal estava no canteiro central da Avenida Brasil, no bairro Castelo Branco, e a suspeita dos voluntários é de que ele tenha sido vítima de atropelamento.

De acordo com informações do portal Lance Notícias, o cachorro foi retirado do local e levado para uma clínica veterinária, onde está recebendo os cuidados necessários.

Os voluntários do grupo tentam agora encontrar o possível tutor do cachorro que, segundo eles, ficará responsável pelas despesas médicas do animal.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.



Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

MAUS-TRATOS

EMPREENDEDORISMO

AÇÃO HUMANA

CONSCIENTIZAÇÃO

ABUSO

ÓRFÃO

COREIA DO SUL

SOB INVESTIGAÇÃO

RETROCESSO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>