EnglishEspañolPortuguês

Câmeras flagram funcionário de pet shop jogando cão com violência no chão

17 de novembro de 2019
2 min. de leitura
A-
A+
Foto: RitchRoyce/Twitch
Foto: RitchRoyce/Twitch

Um vídeo com imagens fortes e comoventes, mostrando um funcionário em uma pet shop que agarra um cão assustado e indefeso pelo pescoço e o joga no chão com violência, provocou reações de indignação e revolta nas redes sociais.

A agressão ocorreu na Bark N ‘Bitches Dog Boutique, em Los Angeles, nos Estados Unidos, foi capturado pelas câmeras do RitchRoyce, que estava visitando a loja popular para encontrar cães de resgate para adoção.

O vídeo mostra uma funcionária da loja pegar um cachorro pela nuca e atirar violentamente o pobre cão no chão com um baque repugnante.

Os espectadores horrorizados da loja correm para checar o cachorro, que se esconde debaixo de uma mesa e se recusa a sair.

Em uma declaração em vídeo, a dona da loja Shannon von Roemer chamou o incidente de “horrível” e “intolerável”.

“Estamos no mercado há 14 anos e quero garantir que é a primeira vez que passamos por algo assim”, disse von Roemer. “Vamos garantir que isso não aconteça novamente”.

Ela disse que o funcionário que atirou o cachorro no chão não era mais empregado na loja.

Foto: RitchRoyce/Twitch
Foto: RitchRoyce/Twitch

“O cachorro está realmente se recuperando e foi ao veterinário”, disse von Roemer. Ela disse que um exame revelou que o cão não sofreu ferimentos físicos decorrentes da agressão.

A declaração quase não teve efeito no público e a manifestação de reações iradas online, foi imensa.

“Você deve fechar essa pet shop porque não uma loja de animais que abuse deles é incoerente e ridículo”, comentou uma pessoa na página do Instagram da loja.

Foto: RitchRoyce/Twitch
Foto: RitchRoyce/Twitch

“Absolutamente nojento. Esse abusador deveria ser preso e isolado”, escreveu outro.

A Bark N ‘Bitches é uma boutique de cães bem conhecida e se autodenomina a primeira loja de animais “humana” de Los Angeles.

A loja lida apenas com cães resgatados que foram abandonados, ajudando-os a encontrar um lar e uma família com tutores amorosos.

Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


 

Você viu?

Ir para o topo