Cadela cega explorada para reprodução é salva e se torna amiga de menino com deficiência


Corey foi explorada para reprodução e venda de filhotes. Vítima de um comércio cruel, que mantém os animais em condições deploráveis, presos e tratados como máquinas reprodutoras, a cadela teve sua vida transformada ao ser resgatada.

The Humane Society of the United States/YouTube

Cega, Corey foi resgatada pela Humane Society dos Estados Unidos. E apesar de todo sofrimento que viveu, ela sempre se mostrou doce e feliz.

Depois do resgate, a cadela encontrou um novo lar e foi viver com Dori, que passou a oferecer a ela uma vida repleta de amor e cuidados. As informações são do portal I Love My Dog So Much.

“Ela não tem medo de nada e está sempre feliz, e acho que todos podemos aprender uma lição com isso”, disse Dori.

The Humane Society of the United States/YouTube

Ao passar a conviver com os amigos de Dori, a cadela conheceu Callum, um menino diagnosticado com atrofia muscular espinhal. As limitações do garoto, que precisa de uma cadeira de rodas para se locomover, não impediram Corey de se tornar sua melhor amiga.

Apesar dos desafios que ambos vivenciam devido às deficiências, eles são inseparáveis e desfrutam ao máximo de todas as experiências que a vida lhes proporciona.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.



Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

INSTINTO

VIDA NA RUA

RESPEITO E AFETO

FINAL FELIZ

TRISTEZA

PUNIÇÃO

MAUS-TRATOS

SEGUNDA CHANCE

CENSURA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>