Cinco macacos são mortos por envenenamento em Mundo Novo (MS)


A polícia ainda não dispõe de informações a respeito dos responsáveis pela morte dos macacos


Investigações concluíram que cinco macacos encontrados mortos em outubro em Mundo Novo (MS) foram envenenados. Nenhum suspeito foi encontrado até o momento.

Foto: PMA/Divulgação

“O veneno usado é o chumbinho, que é muito comum, então, estamos encontrando essa dificuldade para identificar o suspeito. No entanto, a investigação continua e seguimos procurando imagens que possam ajudar nessa identificação”, afirmou a delegada Allana Zarelli ao G1.

Para identificar a causa da morte dos animais, a delegada nomeou um médico veterinário do município, que fez exames e descobriu o envenenamento.

De acordo com o veterinário, os macacos morreram devido a uma insuficiência respiratória causada pela ingestão de veneno. Um dos animais também tinha ferimento por arma de fogo.

Para identificar os responsáveis pelo crime, a polícia pede que a população faça denúncias. O contato para dar as informações, que serão passadas sob sigilo, ser é o (67) 3474-1647.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.



Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

AÇÃO SOCIAL

AÇÃO SOCIAL

PRECAUÇÃO

ÍNDIA

ESTUDO

ÓRFÃO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>