Fabricante de queijo vegano vai ensinar fazendeiro de laticínios a migrar para negócio à base de vegetais


Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Miyoko’s Creamery, que fabrica uma variedade de produtos lácteos à base de vegetais, começará a procurar uma fazenda no início de 2020. Ela comprometerá recursos financeiros e conhecimentos técnicos como parte da colaboração.

Laticínios à base de vegetais

A área de transição da fazenda será usada pela Miyoko’s Creamery para pesquisa e desenvolvimento de novos produtos, bem como o cultivo de grãos e vegetais para fabricar produtos já existentes no mercado.

O Farm Sanctuary, que ‘promove uma vida vegana compassiva por meio de esforços de resgate, educação e advocacia’, desempenhará um papel consultivo no projeto.

“Oferta compassiva de alimentos”

“Os fazendeiros estão lutando para sobreviver, as fazendas estão fechando, os meios de subsistência estão ameaçados, e queremos ajudar o agricultor americano a permanecer fiel à terra”, disse Miyoko Schinner, fundador e CEO da Miyoko’s.

“Não podemos realmente mudar para um modelo de suprimento de alimentos compassivo sem o apoio e a participação da comunidade agrícola. Eles são essenciais para nossa capacidade de eliminar a criação e exploração de animais para consumo e nos levar a um novo suprimento de alimentos sustentável e compassivo”.

“Compartilhamos a visão de Miyoko de um sistema alimentar compassivo e estamos ansiosos para trabalhar com eles para ajudar os fazendeiros a se tornarem parte de um futuro alimentar livre de crueldade, mais sustentável e baseado em vegetais”, acrescentou Gene Baur, co-fundador do Farm Sanctuary.

Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


 


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

__CONFIG_colors_palette__{"active_palette":0,"config":{"colors":{"62516":{"name":"Main Accent","parent":-1}},"gradients":[]},"palettes":[{"name":"Default Palette","value":{"colors":{"62516":{"val":"rgb(255, 255, 255)"}},"gradients":[]}}]}__CONFIG_colors_palette__
DOE AGORA

COMPARTILHE:

Você viu?

DESPEDIDA

RETROCESSO

FINAL FELIZ

CRIMES

ENCALHE

LIVRE DE PRECONCEITOS

CRIME

POLUIÇÃO

EXPLORAÇÃO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

__CONFIG_colors_palette__{"active_palette":0,"config":{"colors":{"cf6ff":{"name":"Main Color","parent":-1},"73c8d":{"name":"Dark Accent","parent":"cf6ff"}},"gradients":[]},"palettes":[{"name":"Default","value":{"colors":{"cf6ff":{"val":"rgb(243, 243, 243)","hsl":{"h":0,"s":0.01,"l":0.95}},"73c8d":{"val":"rgb(217, 216, 216)","hsl_parent_dependency":{"h":1,"l":0.85,"s":-0.05}}},"gradients":[]}}]}__CONFIG_colors_palette__
OK
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
>