EnglishEspañolPortuguês

Ação de despejo ameaça cães idosos resgatados do abandono em Ibiúna (SP)

6 de novembro de 2019
1 min. de leitura
A-
A+
Divulgação

Uma protetora da cidade de Ibiúna, região metropolitana de Sorocaba, no estado de São Paulo, está sendo alvo de uma ação covarde e cruel. Há mais de 20 anos ela resgata e acolhe animais em situação de abandono e maus-tratos ignorados pelo poder público em sua própria casa.

Divulgação

Infelizmente, sua atitude de compaixão incentivou a perseguição de um vizinho, que a denunciou à prefeitura pela quantidade de animais que abriga. Ela recebeu um ultimato para a retirada dos animais, a maioria cães idosos que necessitam de cuidados especiais e com poucas chances de adoção.

Divulgação

Após receber o aviso de despejo, uma multa e temendo ver seus animais serem levados, ela começou a correr contra o tempo e iniciou uma campanha colaborativa para arrecadar recursos para comprar um terreno e construir os canis para abrigar os cães da maneira mais confortável possível.

Divulgação

Ela também pretende construir uma casinha para morar no local e assim ficar perto dos animais diariamente. O tempo é curto. Eles precisam de ajuda. Para colaborar clique aqui e ajude com qualquer valor a partir de R$25. Para ajudar com outros valores ou de outra forma entre em contato através do e-mail: [email protected].

    Você viu?

    Ir para o topo