Olimpíadas 2020

Japão toma medidas para tornar os menus dos restaurantes mais amigáveis aos veganos

Os legisladores estão considerando implementar novas diretrizes alimentares para ajudar os restaurantes a introduzir opções sem carne e, assim, atender à crescente demanda de turistas vegetarianos e veganos

Foto: Divulgação

Neste mês, os legisladores japoneses começarão a discutir propostas sobre diretrizes alimentares para os pratos vegetarianos e veganos servidos em restaurantes procurando suprir a crescente demanda por opções vegetais.

O crescimento do turismo no país trouxe um aumento de visitantes que não comem produtos de origem animal.

As propostas de novas diretrizes alimentares terão como objetivo ajudar os restaurantes a aumentar suas opções de menus sem carne e incluirão o estudo de marcas de certificação para identificar quais itens são vegetarianos e veganos, além de oferecer subsídios para restaurantes vegetarianos e aqueles que apresentam menus sem carne.

FAÇA PARTE DO #DiaDeDoarAgora EM 5 DE MAIO

As diretrizes devem ser implementadas antes dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Tóquio no próximo verão, em 2020, quando o Japão espera um fluxo enorme de visitantes para o país.

Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui