Estudante vai fazer o Enem e acaba adotando filhote de cachorro


Por ter sido adotado no dia da prova, o cachorro recebeu o nome de “Enem”


No último domingo (3), estudantes de todo o país foram até diversas escolas para fazer a prova do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio), na expectativa de conseguir uma vaga em uma universidade.

Para a estudante Alana Luizi Martins, no entanto, o domingo teve um desfecho diferente. Apesar de ter saído de casa com o único intuito de fazer a prova, a jovem voltou para casa com um novo membro para a família.

Reprodução/Facebook

No caminho, a estudante encontrou uma feira de adoção de animais resgatados do abandono e decidiu que aquela era uma boa oportunidade para adotar um cachorro. As informações são do portal R7.

O animal, que ainda é um filhote, ganhou não só uma nova família, mas também um nome inusitado. Como foi adotado no dia em que Alana saiu para fazer a prova, o cão recebeu o nome de “Enem”.

“Uma moça estava doando uns filhotes e ele foi o único que sobrou. Aí fui fazer um carinho e me apaixonei”, escreveu Alana no Facebook. A publicação feita pela jovem viralizou e fez sucesso entre os internautas.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.



Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

FEBRE AMARELA

REVERSÃO

FINAL FELIZ

RÚSSIA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>