Representatividade

Fisiculturista vegano lança e-book sobre a alimentação baseada em vegetais

Foto: Plant Based News/Reprodução

O principal fisiculturista do mundo, Kai Greene, lançou um e-book sobre alimentação baseada em vegetais, intitulado Stranded Island.

O atleta, que começou a testar uma dieta baseada em vegetais depois de assistir ao documentário vegano The Game Changers, recentemente desafio o homem mais forte do mundo, Hafþór Júlíus Björnsson,em uma rede social a abandonar os produtos animal em sua alimentação.

De acordo com uma publicação no Facebook, o e-book, atualmente com preço de 4,99 dólares, abrange tópicos como os fundamentos de se tornar vegano, alimentos que se encaixam no estilo de vida baseado em vegetais, desmascarando mitos veganos e respondendo à pergunta “podemos sobreviver sem os vegetais?” .

FAÇA PARTE DO #DiaDeDoarAgora EM 5 DE MAIO

Controvérsia

O anúncio provocou controvérsia online, com muitas pessoas acusando Greene de “capitalizar’ o movimento vegano – depois de estar em uma dieta à base de vegetais por cerca de uma semana apenas.

“Eu não sabia que quatro dias fazendo algo fornece conhecimento suficiente para começar a educar as pessoas sobre isso. Apenas prova que você está fazendo isso por dinheiro”, comentou um usuário.

Enquanto outro disse: “Uma pergunta, por que as pessoas são tão odiosas com os demais? Kai é profundamente espiritual e tenho certeza de que o veganismo se encaixa perfeitamente em sua personalidade, caracterizada por uma forte conexão mente-corpo. Eu mesmo comecei um teste para ver se isso pode me ajudar em relação a inflamação que tive em função de uma lesão grave que sofri quando criança”, à qual Greene respondeu:” Respeite o campeão!”

Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui