Cachorrinha grávida que vivia nas ruas encontra um lar bem a tempo de ter seus filhotes


Foto: Reddit/Rannapup
Foto: Reddit/Rannapup

Quando Kathy Alston encontrou uma cachorrinha abandonada de apenas 6 meses que passeava pelas ruas de St. Kitts, no Caribe, ela soube que tinha que fazer algo e ajudá-la – então ela percebeu que a cadelinha estava grávida.

“Existem muitos cães em situação de rua que vivem nas praias selvagens das ilhas, e essa garotinha era uma delas”, disse Alice Alston, filha de Alston, ao The Dodo. “Um amigo da minha mãe que vive em outro bairro a viu e contou a minha mãe sobre ela. Minha mãe é uma técnica veterinária que ama todos os animais e os ajuda o tempo todo. Ela queria oferecer à cachorrinha um lugar seguro para dar à luz”.

Foto: Reddit/Rannapup
Foto: Reddit/Rannapup

Alston sabia que não poderia deixar a futura mãe sozinha tentando se defender nas ruas. Ela a levou e a deixou o mais confortável possível, e logo nasceram seis lindos filhotes.

Logo após o nascimento, um dos cachorrinhos parou de respirar, mas Alston foi capaz de ressuscitá-lo e salvar sua vida.

Foto: Reddit/Rannapup
Foto: Reddit/Rannapup

A cachorra, mais tarde chamada Jo-Ellen, ficou incrivelmente grata a Alston por salvar a ela e seus filhotes, e se tornou uma mãe maravilhosa.

“Jo é aparentemente uma mãe natural e também gosta de brincar com o outro cão jovem da minha mãe, Dean”, disse Alston.

Foto: Reddit/Rannapup
Foto: Reddit/Rannapup

Os seis filhotes cresceram e logo os olhos de todos eles se abriram completamente.

“Os filhotes estão todos se esforçando e saindo-se muito bem e em toda a caminhada estão começando a pegar o jeito”, disse Alston.

Foto: Reddit/Rannapup
Foto: Reddit/Rannapup

Alguns dos amigos da técnica veterinária já concordaram em adotar alguns dos filhotes e depois de tudo o que passaram juntos, Alston está pensando em manter Jo-Ellen com ela.

Jo-Ellen e seus filhotes tiveram um começo muito incerto, mas graças a Alston, eles estão prontos para encontrar lares e famílias que os amarão para sempre.

Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


 


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

NEGLIGÊNCIA

SOFRIMENTO

PORTO ALEGRE (RS)

INSENSIBILIDADE

GOIÂNIA (GO)

MÉXICO

ACIDENTE

AMOR


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>