Candidato vegano à presidência dos Estados Unidos faz tributo ao Dia Mundial do Veganismo


O candidato presidencial democrata americano Cory Booker – que é vegano desde 2014 – lançou uma montagem de vídeo bem-humorada em comemoração ao Dia Mundial do Vegano.

O vídeo mostra Booker falando sobre alimentos veganos, conhecendo colegas veganos, contando piadas veganas e pedindo a uma mulher que segurasse seu brownie (sobremesa tipo mini-bolo) – o que ele garantiu dizer que era um “brownie vegano”.

Booker promove frequentemente o veganismo em sua campanha e mais recentemente durante o debate presidencial democrata no mês passado. No início desta semana, um vídeo compartilhado por Josh Tetrick – CEO da startup vegana de tecnologia de alimentos JUST – revelou que Booker comprou recentemente o substituto de ovo vegano JUST Egg pela primeira vez.

Booker elogiou o produto como “um divisor de águas em termos do impacto que terá sobre o meio ambiente, para os maus-tratos a animais, e para a saúde dos americanos e do mundo”.

Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


 

 


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

MAUS-TRATOS

DEBILITADO

DECISÃO JUDICIAL

INSPIRAÇÃO

DENÚNCIA

MUDANÇAS CLIMÁTICAS

RETROCESSO

RESPONSABILIDADE


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>