Cavalo enfrenta incêndio florestal para salvar sua família


O cavalo se arriscou para proteger uma égua e um potro que estavam perdidos em meio à fumaça do incêndio


Um cavalo resgatado de um incêndio na Califórnia, nos Estados Unidos, retornou para o local da queimada para buscar sua família.

Foto: Reprodução/Twitter/@CBSLA

As imagens, feitas há pelo menos uma semana pela CBS Los Angeles, mostram o cavalo enfrentando o incêndio para salvar uma égua e um potro. Quando os encontra, os três fogem juntos do local.

A cena aconteceu enquanto voluntários se uniam para tentar salvar os animais de uma fazenda que havia sido cercada pelas chamas.

De acordo com a imprensa local, quase todos os animais puderam ser resgatados com vida. No entanto, Mayer, de 29 anos, não sobreviveu. Ele foi encontrado com ferimentos graves e, por isso, teve que ser sacrificado para que tivesse seu sofrimento interrompido.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.



Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

EXPLORAÇÃO

APELO

LUTO

FLORIANÓPOLIS (SC)

SÃO PAULO

INOVAÇÃO

AMOR

ESTUDO

ÁFRICA DO SUL

CÂNCER DE PELE


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>