EnglishEspañolPortuguês

Morre cachorro resgatado de escombros de prédio que desabou em Fortaleza (CE)

19 de outubro de 2019
1 min. de leitura
A-
A+

O cachorro que foi resgatado dos escombros do Edifício Andréa, que desabou em Fortaleza (CE), morreu na madrugada de sexta-feira (18).

(Foto: Neto Ribeiro/O POVO )

Lucky tinha 10 anos e era tutelado por Kátia Ramos Nogueira, de 40 anos. Apenas ele estava na residência no momento do desabamento. De acordo com a nutricionista Cibele Nogueira, irmã de Kátia, o cão aparentava estar bem quando foi resgatado. Após ser retirado do prédio, ele foi levado ao veterinário e foi feito um curativo em sua cabeça por conta de um ferimento que sofreu. Horas depois, ele passou mal e morreu.

“Um dia de cada vez. Agora, cada um vai ter que tocar a vida, juntando os pedacinhos”, disse Cibele. As informações são do jornal O Povo.

Comovida com a situação, a empresária Raissa Vasconcelos, diretora do crematório de animais Anjo Eterno Pet, entrou em contato com a família e doou um funeral para Lucky, com direito à cremação do corpo.

“A gente imagina o quanto eles devem estar sofrendo e esse seria mais um motivo para eles ficarem mais abalados. Pensamos em fazer essa doação para que o Lucky tenha um destino digno”, disse.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


Você viu?

Ir para o topo