EnglishEspañolPortuguês

Lewis Hamilton pede boicote a shows com golfinhos

12 de outubro de 2019
3 min. de leitura
A-
A+
Divulgação

O piloto de Fórmula 1 Lewis Hamilton compartilhou com seus milhões de seguidores no Instagram um vídeo do Dolphin Project mostrando como os golfinhos são transformados em atrações em parques aquáticos.

Depois de capturados na natureza, os animais são enviados para cativeiros e obrigados a aprenderem acrobacias para entreter o público. Há animais que não sobrevivem à captura e morrem.

“Por favor, não apoie esses shows ao redor do mundo, não compre ingressos para seus filhos. Em vez disso, ensine a eles sobre essas coisas horríveis que acontecem com os golfinhos, baleias e outras espécies marinhas”, publicou Hamilton.

O piloto frisou que não há nada de legal em cativeiros, e que, em defesa dos animais e contra tais práticas, podemos aprender como ser uma voz para aqueles que não podem falar. Essas belas criaturas não deveriam sofrer”, enfatizou.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


 

Você viu?

Ir para o topo