Ativismo

Lewis Hamilton diz que adotar o veganismo é a única maneira de salvar o planeta

O campeão de Fórmula 1 sempre fala sobre os benefícios de uma alimentação à base de vegetais estimulando seus seguidores a se conscientizarem

Foto: Instagram
Foto: Instagram

O atleta vegano, Lewis Hamilton, disse que adotar uma alimentação vegana é a “única maneira de realmente salvar nosso planeta”.

Ele compartilhou a mensagem por meio de um post no stories do Instagram, no qual descreveu o mundo como “um lugar confuso”, acrescentando que os líderes mundiais são “pouco instruídos ou não se importam com o meio ambiente”, de acordo com a Sky News.

Em busca de significado

“Demorei 32 anos para entender o impacto que estou tendo neste mundo e estou descobrindo diariamente o que posso fazer para ter um papel melhor”, escreveu Hamilton no Instagram Stories.

Foto: Instagram
Foto: Instagram

Ele acrescentou que, até recentemente, sua vida não tinha sentido, mas agora que ele sente que faz parte da solução, sim. Ele então pediu aos seus seguidores que aprendessem sobre seu impacto no planeta, escrevendo: “Peço que você faça algumas pesquisas e encontre a compaixão que sei que há dentro de você para reconhecer o impacto e o sofrimento que causam aquilo que você escolhe comer”.

Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui