Descoberta

Gatinha filhote se encanta ao ver a chuva pela primeira vez

Foto: Morgan Smith
Foto: Morgan Smith

A família de Betty a adotou há seis meses em uma clínica veterinária local, então ela ainda está aprendendo tudo sobre sua nova casa. Betty é uma gata de Interior, mas adora ver o mundo através de suas janelas e, às vezes, sua tutora a leva para fora e a deixa brincar lá supervisionada por alguém como um tratamento especial.

Como Betty estava olhando pela janela recentemente, aconteceu algo que ela nunca tinha visto antes – começou a chover.

“Eu a vi espiando pela porta da tela totalmente confusa”, disse Morgan Smith, mãe de Betty, ao The Dodo.

Foto: Morgan Smith
Foto: Morgan Smith

Smith decidiu levar Betty para fora e deixá-la experimentar a chuva em primeira mão e sua reação foi absolutamente inestimável.

“Ela estava muito confusa”, disse Smith.

Betty tentou freneticamente pegar as gotas de chuva, impressionada e ao mesmo tempo chocada com a água que caía do céu.

Eventualmente, Smith levou Betty de volta para dentro – mas isso não a impediu de continuar tentando descobrir toda a situação da chuva.

Foto: Morgan Smith
Foto: Morgan Smith

“Quando eu a levei de volta para dentro, ela correu direto para a porta novamente para tentar pegar a chuva”, disse Smith.

Eventualmente, Betty se acalmou e seguiu em frente com seu dia, mas sua família mal pode esperar para ver o que acontecerá na próxima vez que chover.

Para assistir o vídeo de Betty descobrindo a chuva clique aqui.

Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui