EnglishEspañolPortuguês

Fry doa milhares de hambúrgueres vegetais a sem tetos

14 de outubro de 2019
1 min. de leitura
A-
A+
A empresa lançou recentemente seus produtos no mercado norte-americano e australiano (Foto: Divulgação)

Uma empresa que produz alimentos à base de vegetais firmou este mês uma parceria com o banco de alimentos Second Harvest para doar mais de cinco mil hambúrgueres vegetais a pessoas que estão sem moradia e sem comida no sul da Califórnia (EUA).

“Quando vimos que 112 mil crianças em Orange County podem passar fome todos os meses e que 22% dos idosos também correm o risco de passar fome, sabíamos que tínhamos de fazer algo”, explicou a diretora de marketing internacional da Fry Family Foods, Tammy Fry.

A empresa lançou recentemente seus produtos no mercado norte-americano e australiano – o que inclui pizzas veganas congeladas.

“Quando muitos em nossa comunidade estão lutando para colocar comida em suas mesas, é de suma importância garantir que todas as pessoas no sul da Califórnia tenham acesso a uma refeição, e empresas como a Fry possibilitam isso”, comentou a coordenadora de fornecimento de alimentos do Second Harvest, Katie Shea.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


 

Você viu?

Ir para o topo