EnglishEspañolPortuguês

Fisioculturista Kai Greene revela interesse em dieta à base de vegetais

23 de outubro de 2019
2 min. de leitura
A-
A+
James Wilks, disse que ele e sua equipe estão à disposição de Kai Greene para ajudá-lo em tudo que ele precisar na sua transição para uma dieta à base de vegetais (Foto/Acervo: Kai Greene)

Após o lançamento do documentário “The Game Changers”, o fisiculturista profissional Kai Greene, que conquistou por três anos consecutivos o segundo lugar no Mr. Olympia – a competição mais importante do bodybuilding profissional – publicou no Twitter no último domingo (20) que está pensando em adotar uma dieta à base de vegetais.

Greene, que é uma referência do fisiculturismo mundial e conta com mais de 5,2 milhões de seguidores no Instagram, relatou que está pesquisando sobre o assunto e perguntou se alguém poderia compartilhar alguma experiência com esse tipo de dieta.

Em resposta ao interesse do atleta, o produtor e narrador de “Game Changers”, James Wilks, disse que ele e sua equipe estão à disposição de Kai Greene para ajudá-lo em tudo que ele precisar na sua transição para uma dieta à base de vegetais.

Disponível na Netflix, e com legendas em português, desde o último dia 16, o documentário “Game Changers”, defende que atletas não precisam consumir carne e outros alimentos de origem animal, e apresenta exemplos baseados tanto em esportistas que prosperaram em uma dieta à base de vegetais quanto em profissionais da área médica e científica que explicam por que esse caminho tem ajudado tantos atletas a chegarem onde desejam.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


 

Você viu?

Ir para o topo