Filhotes de gato são resgatados após casa pegar fogo no interior de SP

Incêndio

Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Três filhotes de gato foram resgatados pelo Corpo de Bombeiros durante um incêndio a uma residência. O caso aconteceu na terça-feira (8), no Jardim Bela Vista, em Paraguaçu Paulista (SP).

Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Os militares chegaram ao local de madrugada, por volta das 4h20, após serem acionados pelo morador da casa.

Quando a corporação chegou ao imóvel, o fogo já havia sido controlado pelo morador.O incêndio atingiu apenas a parte externa da residência. De acordo com o G1, os bombeiros fizeram o rescaldo das chamas.

No momento da ação dos bombeiros, a fumaça no local ainda era grande. O resgate dos gatos, feito em meio a esse cenário, foi realizado após os militares ouvirem os miados dos animais.

Os filhotes estavam nos fundos da casa. Eles foram resgatados sem queimaduras, mas bastante molhados e com frio. Após serem salvos, os animais foram devolvidos ao tutor.

O Corpo de Bombeiros ainda não sabe o que motivou o incêndio.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui