Alternativa livre de crueldade

Embelleze lança linha Natucor com “fórmula vegana”

De acordo com a marca, linha é livre de testes em animais e de qualquer substância de origem animal

Segundo a empresa, são mais de dez opções de tinturas para cabelos solúveis em água que não contam com amônia, chumbo e água oxigenada | Pixabay
Segundo a empresa, são mais de dez opções de tinturas para cabelos solúveis em água que não contam com amônia, chumbo e água oxigenada | Pixabay

A marca cosmética Embelleze, que atua há 20 anos no mercado de cosméticos, anunciou este mês o lançamento da linha Natucor com “fórmula vegana”.

Segundo a empresa, são mais de dez opções de tinturas para cabelos solúveis em água que não contam com amônia, chumbo e água oxigenada. A linha também é livre de qualquer substância de origem animal, de acordo com a Embelleze.

“Informamos que nós, na Embelleze, não fazemos testes em animais e temos declarações de nossos fornecedores que atestam que não usam animais em seus testes”, afirmou a marca em comunicado enviado à VEGAZETA. O kit econômico está sendo comercializado por preços a partir de R$ 6.

FAÇA PARTE DO #DiaDeDoarAgora EM 5 DE MAIO

Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


 

1 COMENTÁRIO

  1. Esta é uma ótima notícia!
    O mercado PRECISA de mais opções veganas no setor de cosméticos e tinturas.
    A procura por esses itens é intensa atualmente num mundo onde as pessoas priorizam a aparência
    Além do selo vegan outro ponto positivo da marca é o preço.
    Agora só resta as pessoas se “desapegarem” do lobby agressivo de outras marcas e experimentarem!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui