The Game Changers

Documentário sobre atletas veganos será lançado mundialmente no Netflix esse mês

Apresentando alguns dos melhores atletas veganos do mundo incluindo o campeão de Fórmula 1, Lewis Hamilton e o tenista Novak Djokovic, o filme procura desmistificar crenças sobre a alimentação à base de vegetais

Foto: @gamechangersmovie/Instagram
Foto: @gamechangersmovie/Instagram

O documentário vegano The Game Changers será lançado mundialmente na plataforma de streaming Netflix no final deste mês.

O filme, dirigido pelos por Louie Psihoyos e produzido por James Cameron, ambos vencedores do Oscar, documenta a ascensão explosiva da alimentação baseada em vegetais nos esportes profissionais.

Apresentando alguns dos melhores atletas veganos do mundo incluindo o campeão de Fórmula 1, Lewis Hamilton e o tenista Novak Djokovic, o filme procura expor mitos desatualizados sobre alimentos à base de vegetais que não apenas afetam o desempenho humano, mas também a saúde de toda a população global.

O filme foi exibido nos cinemas do mundo todo no mês passado, por uma noite, antes de ser disponibilizado no iTunes.

Agora, o filme será fácil de encontrar para os espectadores em todo o mundo, através do serviço de streaming da Netflix.

De acordo com a equipe de produção: “Os fãs do Reino Unido ficar sabendo com exclusividade segunda-feira (7) – The Game Changers estará disponível na Netflix no próximo dia 16 de outubro”.

Orgulho e realização

O fundador do site Plant Based News Klaus Mitchell conversou com James Wilks – que produziu e escreveu o filme com Joseph Pace – em uma entrevista exclusiva antes da estreia do filme.

Wilks falou sobre por que o filme demorou tanto para ser trazido ao público: “Estou realmente orgulhoso do que realizamos, demorou muito mais do que eu pensava. Se você tivesse me dito no começo quanto tempo demoraria, eu não teria feito”.

“Tem sido uma quantidade incrível de trabalho e estresse para toda a equipe, incluindo Joseph Pace, o outro produtor e co-roteirista. Mas, se a motivação das pessoas é o ambiente, os animais ou a saúde e o desempenho deles, achamos que todo mundo vai entender e tirar algo de bom desse filme”, concluiu ele.

Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui