Disney World lança guia on-line de restaurantes à base de vegetais

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Disney World lançou recentemente um extenso guia on-line para ajudar os hóspedes a navegar e encontrar suas novas opções veganas. No mês passado, a Disney anunciou que adicionaria aproximadamente 400 novas opções baseadas em plantas a seus parques, começando pelos restaurantes da Disney World em Orlando, Flórida, nos Estados Unidos.

“Você está explorando um estilo de vida baseado em vegetais, tentando comer menos carne ou simplesmente buscando novas aventuras culinárias? Nossa cozinha alimentada por plantas é feita com alimentos vegetais, como grãos, nozes, legumes e frutas – e sem carne de animais, laticínios, ovos ou mel”, diz o texto do guia. “Se você procura lanches saborosos, uma refeição rápida ou uma experiência gastronômica de 3 pratos, encontrará mais opções à base de vegetais do que nunca antes no Walt Disney World Resort”.

O guia – que aconselha os hóspedes a procurarem um símbolo de folha para localizar pratos à base de vegetais – é dividido em várias propriedades da Disney World, incluindo o parque temático Magic Kingdom, Epcot, Animal Kingdom Park, Hollywood Studios e Disney Springs, além de seu calçadão, parque aquático e hotéis. Novas opções abrangem todos os restaurantes da Disney World e são servidas no café da manhã, almoço e jantar, com opções veganas, como muffins de mirtilo, waffles, hambúrgueres e pratos criativos, como Portobello Pot Roast, Eggless Florentine, Smoked Stuffed Peppers, à base de cogumelos, salada com lagosta (imitação) vegana e muito mais.

As novas opções de sobremesas também são muito difundidas e incluem o Shortcake de Morango, o Creme Brulee e uma mousse feita com Jack Daniels e Baileys Almande. A partir da próxima primavera, o Disneyland Resort, na Califórnia, oferecerá opções similares baseadas em vegetais.

Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui