Abuso e crueldade

Coelho é torturado por adolescentes em vídeo doentio

Nas imagens o animal é visto sendo jogado de um lado para o outro enquanto os adolescente riem e derramam cerveja sobre o corpo do coelho

Foto: 9 News
Foto: 9 News

Um vídeo perturbador, divulgado nas redes sociais, mostra um grupo de jovens rindo enquanto despejam um coelho em álcool e jogam seu corpo para cima.

A filmagem cruel, compartilhada na internet sábado à noite e divulgada pelo canal australiano de televisão, Nine News, mostra jovens jogando o coelho de um lado para o outro em uma propriedade rural perto de Waroona, ao sul de Perth, Austrália.

O grupo é filmado sacudindo o coelho, gritando, derramando álcool sobre ele e chutando-o como uma bola de futebol enquanto outros assistem e aplaudem.

O grupo de jovens pode ser ouvido rindo enquanto os demais continuam abusando do animal.

Eventualmente, um dos agressores é visto atirando o coelho o mais longe que pode pelo pescoço.

Depois de provocar indignação on-line, vários dos envolvidos excluíram suas contas das mídias sociais.

Josiah Peck disse que foi uma das pessoas que filmou o incidente, mas insistiu que o coelho estava morto quando o encontraram.

Foto: 9 News
Foto: 9 News

Ele também disse que queria sinceramente se desculpar por ficar de lado, sem fazer nada e filmar o incidente, dizendo que cometeu um “erro” típico de bêbado.

Sob a Lei de Bem-Estar Animal da Austrália Ocidental de 2002, prevê que o cidadão considerado culpado de crueldade contra animais pode ser condenado a uma pena máxima de 27.500 a 5.500 dólares de multa com pena de prisão

Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui