Cantor Leonardo é criticado após marcar pele de bois com ferro quente

Crueldade

Reprodução/Instagram/Leonardo

O cantor Leonardo foi criticado por diversos seguidores após publicar em rede social uma foto na qual aparece usando ferro quente para marcar a pele de bois.

Reprodução/Instagram/Leonardo

“Aproveitando a segunda-feira de folga pra carregar um pouquinho de pedra rsrs… Marcando um gado aqui na fazenda! Vamos trabalhar meu povo, se não o Brasil não ‘progrodi’!! Boa semana pra vocês!!”, escreveu Leonardo no Instagram.

A publicação indignou parte dos seguidores do cantor. “Isso é crime contra os animais… você gostaria de ser queimado?”, disse uma seguidora.

“Que triste ver que após tantos anos ainda fazem essa crueldades com os animais. Marcar os bois com ferro quente. O ser humano fazer tatuagem é uma escolha, agora os animais não escolhem ser feridos. Decepção”, disse outra. “Como seria se fosse ao contrário”, questionou uma internauta, tentando fazer Leonardo se colocar no lugar do animal.

Nota da Redação: queimar a pele de animais com ferro quente é apenas um dos diversos procedimentos cruéis aos quais os animais são submetidos para a fabricação de produtos de origem animal. Explorados e forçados a viver vidas medíocres, repletas de sofrimento, os animais são transportados em caminhões superlotados, separados de seus filhotes, e condenados a viver a dor física e psicológica da morte, momento no qual sofrem não só pelo ato em si, mas também por terem consciência de que serão mortos, vivenciando sentimentos como medo, agonia e desespero – o que ficou comprovado por um estudo que levou à elaboração de um manifesto, assinado por vários neurocientistas, que comprovou que os animais têm consciência. A única forma de se posicionar contra esse horror é adotando o veganismo.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


2 COMENTÁRIOS

  1. Aos poucos estamos nos conscientizando
    Que os animais também são filhos de Deus.
    O homem maltrata os animais por falta de consciência..um dia não vai ter nenhum
    Animal sendo maltratado pelo ser humano..

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui