Fome

Câmera flagra cachorro saindo de mercado com pacote de bolacha na boca

Foto: Arquivo Pessoal/Reprodução

Uma câmera de segurança de um supermercado em Morro Agudo (SP) registrou o momento em que um cachorro entra no estabelecimento e pega um pacote de bolacha com a boca. As imagens foram divulgadas pelo dono do local, o empresário Paulo Cardoso, e chamou a atenção de internautas.

Foto: Arquivo Pessoal/Reprodução

“Eu postei bem sarcástico mesmo: ‘Mais um roubo no Castro Alves. O meliante pegou a bolacha e saiu sem pagar’, e bombou”, disse Cardoso ao G1.

Uma mulher presenciou a cena e avisou os demais clientes, que ficaram agitados e começaram a gritar. O barulho assustou o animal, que largou o pacote na calçada e fugiu.

FAÇA PARTE DO #DiaDeDoarAgora EM 5 DE MAIO

“Nós tentamos chamar ele de volta, a gente ia abrir o pacote e dar a bolacha para ele, mas ele ficou muito assustado, porque tinha bastante gente”, contou Cardoso.

Segundo o empresário, o animal voltou no final da tarde e foi alimentado com ração. Cardoso acredita que o cachorro esteja abandonado e que já tenha entrado no mercado em outras ocasiões sem que tenha sido visto.

“Ele entrou no corredor e foi direto na bolacha, ele não ficou passeando no mercado. Não rasgou o pacote, não fez nada. Realmente ele iria levar embora, ele queria comer longe daqui”, disse o empresário.

“Os clientes acharam fantástico um cachorro ‘roubar’ um mercado. Eu também, porque nunca tinha visto isso. É inédito. Mas o cachorrinho vai virar cliente se voltar. Vamos tratar dele”, concluiu.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui