Final feliz

Cadela abandonada para morrer tem a vida transformada ao ser adotada

Reprodução

Uma cadela foi abandonada para morrer na Transilvânia, na Romênia. Presa em um saco de lixo, com uma pata quebrada e um ferimento na cabeça, ela foi deixada na rua.

Reprodução

À beira da morte, a cadela foi encontrada e resgatada. Levada ao Transylvania Animal Care, ela passou a receber os cuidados necessários.

Luce, como começou a ser chamada após o resgate, foi operada para corrigir a lesão causada em sua pata e, aos poucos, recuperou-se de todos os ferimentos que sofreu, inclusive de uma lesão cerebral traumática.

Com o tempo, a cadela não só voltou a andar, como também se recuperou psicologicamente e foi, então, disponibilizada para adoção.

A história de Luce comoveu uma família da Inglaterra, que decidiu dar uma chance à cadela. Adotada, ela teve a vida transformada e passou a viver feliz com seus novos tutores.

Reprodução

Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui