Final feliz

Cachorro prestes a ser sacrificado é resgatado e encontra um lar

Reprodução

O cachorro ficou tão grato pela nova chance que ganhou que passou a ser conhecido por dar “abraços” de gratidão naqueles que o salvaram


Robin foi encontrado ferido e foi salvo cinco minutos antes do horário marcado para ser sacrificado. O caso aconteceu nos Estados Unidos.

Reprodução

O cão foi salvo por veterinários do VetRanch. Eles interviram e impediram que o animal fosse morto, alegando que Robin não tinha danos graves ou permanentes e que, por isso, deveria ter uma chance de viver.

FAÇA PARTE DO #DiaDeDoarAgora EM 5 DE MAIO

“É difícil pensar que estávamos prestes a matar desnecessariamente um ser tão amigável e fofinho quanto Robin”, disse um dos veterinários ao portal Zoorprendente.

Robin ficou conhecido por dar “abraços” de gratidão naqueles que o salvaram. E um mês após ser resgatado, já totalmente recuperado, ele foi adotado.

A vida do cachorro sofreu uma reviravolta e o que seria um final triste teve um desfecho feliz. Atualmente, Robin vive feliz, cercado de amor e cuidados.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui