Cachorro é encontrado vivo em escombros um mês após passagem de furacão

Foto: Divulgação/Big Dog Ranch Rescue

Um cachorro foi encontrado com vida nos escombros de um prédio destruído pelo furacão Dorian um mês depois do fenômeno natural atingir as Bahamas.

Foto: Divulgação/Big Dog Ranch Rescue

“Miracle” (Milagre, em tradução livre) foi o nome escolhido para o cão, que foi localizado no sábado (5) com a ajuda de um drone usado por voluntários da organização “Big Dog Ranch Rescue”.

O cachorro sobreviveu tomando água da chuva. Debilitado e bastante magro, ele não conseguia se manter em pé quando foi resgatado. De acordo com informações do jornal Extra, Miracle será tratado para anemia e submetido a sessões de fisioterapia para voltar a andar.

Dorian foi classificado como um furacão de categoria 5, com ventos de até 320 km/h. Durante a passagem do furacão, uma mulher abrigou 97 cachorros em sua casa para protegê-los. 

Foto: Reprodução/Facebook

Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui