EnglishEspañolPortuguês

Cachorro com deficiência é adotado após ser resgatado da rua

17 de outubro de 2019
1 min. de leitura
A-
A+

Abandonado nas ruas do estado norte-americano de Dakota do Sul, Gus foi descartado por ter nascido com uma deficiência. Além de ter uma perna dianteira curta, ele teve que amputar a outra perna, o que o fez ficar conhecido como “cão canguru”. Mas o que parecia ser o começo de muito sofrimento, reverteu-se em um final feliz após o cão ser resgatado.

Reprodução/Portal I Love My Dog

Gus foi levado para o abrigo do Black Dog Animal Rescue. Disponibilizado para adoção, ele encontrou um novo lar e foi viver com Melody Rezzonico em Laramie, Wyoming.

No novo lar, o cachorro se tornou amigo dos outros animais da casa e ganhou uma cadeira de rodas personalizada e uma prótese feita pelo renomado ortopedista animal Derrick Campana – a segunda criada para que ele pudesse transitar por terrenos arenosos e com neve.

Recebendo amor e cuidados, o cachorro teve uma nova chance na vida e agora vive feliz com sua família que, inclusive, está arrecadando dinheiro para cobrir os custos de uma nova prótese para ele.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


Você viu?

Ir para o topo