Inseparáveis

Bezerro explorado para consumo é resgatado e se torna amigo inseparável de cachorro

Reprodução/Facebook/Black Goat Farm and Sanctuary

Um bezerro explorado para consumo humano foi resgatado e, além de ter uma nova chance na vida, ganhou um companheiro leal.

Reprodução/Facebook/Black Goat Farm and Sanctuary

Levado para o santuário Black Goat, em Ontário, no Canadá, o bezerro passou a viver na companhia de Lincoln, um cachorro conhecido por ser muito receptivo com os novos moradores do local. As informações são do portal Metrópoles.

De imediato, os dois fizeram amizade. O que os responsáveis pelo santuário não esperavam era que a amizade se estreitasse. Para a surpresa de todos, o bezerro e o cachorro se tornaram amigos inseparáveis.

A fundadora do santuário contou que a amizade dos dois surgiu devido ao medo que Calvin sentia. Toda a exploração que viveu, os abusos que sofreu, o deixaram psicologicamente debilitado. Percebendo que o novo morador da fazenda estava assustado, Lincoln passou a protegê-lo ainda mais, acolhendo-o e facilitando sua adaptação ao local.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui