Homem é morto ao defender cachorro agredido em Goiânia (GO)


O agressor fugiu do local do crime, mas foi preso pela Polícia Militar minutos depois


Um homem de 45 anos foi morto ao defender um cachorro em Goiânia (GO). Testemunhas relatam que Rogério Rosa Machado discutiu com um homem que teria chutado o animal e foi esfaqueado.

Foto: Divulgação/Polícia Militar

O crime aconteceu no sábado (26) em uma distribuidora de bebidas no Jardim Vila Boa. Relatos indicam que o agressor pegou uma faca no estabelecimento para matar Rogério. Ele foi preso pela polícia. As informações são do G1.

A Polícia Militar informou que Rogério tentou fugir do agressor, mas escorregou e foi esfaqueado pelo menos quatro vezes. A lâmina da faca ficou cravada em seu tórax.

Após esfaquear a vítima o agressor fugiu do local, mas foi encontrado minutos depois e preso.

O caso será investigado pela Delegacia Estadual de Homicídios (DIH).


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.



Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

MAUS-TRATOS

SEGUNDA CHANCE

CENSURA

DESPERTAR

PROTEÇÃO

HOLOCAUSTO

INSPIRAÇÃO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>