O animal havia sido ignorado por muitas pessoas que o viram abandonado. Uma menina de sete anos, no entanto, decidiu ajudá-lo
Um filhote de gato em Istambul, na Turquia, foi salvo graças à ação de uma garota de sete anos de idade. Com uma deficiência que deixava seu rosto desfigurado, o animal foi encontrado na rua pela menina.
Ao contrário do restante das pessoas, que viram o gato e optaram por rejeitá-lo, a criança não o ignorou e decidiu ajudá-lo.
Após levá-lo para casa, a menina implorou para seu pai ajudá-lo. O homem, então, levou o filhote ao veterinário. As informações são do The Animal Rescue Site.
Na clínica, o gato começou a receber os cuidados necessários e foi submetido a uma cirurgia para reconstruir parte de seu rosto.
Aos poucos, o animal se recuperou dos ferimentos e do abandono. Após o resgate, ele ganhou uma vida nova e, com ela, um nome: Gulumser – que significa “ele que sempre sorri”.
O que parecia ser o fim da vida para o gato se transformou completamente após a garota cruzar o caminho dele. Agora, os dois são amigos inseparáveis.