Criança adota gato com deficiência após encontrá-lo na rua


O animal havia sido ignorado por muitas pessoas que o viram abandonado. Uma menina de sete anos, no entanto, decidiu ajudá-lo


Um filhote de gato em Istambul, na Turquia, foi salvo graças à ação de uma garota de sete anos de idade. Com uma deficiência que deixava seu rosto desfigurado, o animal foi encontrado na rua pela menina.

Divulgação

Ao contrário do restante das pessoas, que viram o gato e optaram por rejeitá-lo, a criança não o ignorou e decidiu ajudá-lo.

Após levá-lo para casa, a menina implorou para seu pai ajudá-lo. O homem, então, levou o filhote ao veterinário. As informações são do The Animal Rescue Site.

Na clínica, o gato começou a receber os cuidados necessários e foi submetido a uma cirurgia para reconstruir parte de seu rosto.

Divulgação

Aos poucos, o animal se recuperou dos ferimentos e do abandono. Após o resgate, ele ganhou uma vida nova e, com ela, um nome: Gulumser – que significa “ele que sempre sorri”.

O que parecia ser o fim da vida para o gato se transformou completamente após a garota cruzar o caminho dele. Agora, os dois são amigos inseparáveis.

Divulgação

Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.



Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

MAUS-TRATOS

DEBILITADO

DECISÃO JUDICIAL

INSPIRAÇÃO

DENÚNCIA

MUDANÇAS CLIMÁTICAS

RETROCESSO

RESPONSABILIDADE


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>