Cachorrinho atropelado por trem é salvo, se recupera e passa por uma incrível transformação


Foto: Animal Aid
Foto: Animal Aid

Os amantes de animais sabem como é incrível experimentar a gama de emoções pelas quais se passa enquanto assiste a vídeos de resgate de cães e gatos. Um vídeo recente publicado pela ONG Animal Aid Unlimited certamente é um desses exemplos que fazem o coração disparar e mexem com as emoções dos telespectadores.

A equipe do Animal Aid recebeu uma ligação avisando sobre um filhote de cachorro que havia sido atropelado por um trem. Como resultado, uma de suas pernas foi completamente mutilada, permanecendo unida ao corpo apenas por um pedaço fino de pele.

Os socorristas encontraram o filhote escondido em um buraco, morrendo de medo e sofrendo dores excruciantes. Independente da gravidade de sua situação, o pequeno bebê ainda conseguiu abanar o rabinho quando viu que a ajuda havia chegado. Os membros da equipe de resgate levantaram cuidadosamente o filhote, que eles chamaram de Spirit, do buraco e o transportaram ao veterinário da ONG Aid onde ele entrou em cirurgia imediatamente.

Spirit teve sua perna amputada, mas depois de apenas duas semanas, ele já estava em movimento. Correr, pular, brincar – a deficiência dele não o atrapalhou nem um pouco e em nada. Seus cuidadores não poderiam ter escolhido um nome melhor para este lindo e corajoso filhote, embora tudo pelo que passou, seu espírito nunca foi quebrado e agora ele está brilhando mais do que nunca.

Assim como o Animal Aid , muitas organizações salvam animais inocentes em perigo ou necessitados, como o Spirit. Há muitas maneiras de ajudar, doando seu tempo como voluntário, doações em forma de ração, medicamentos, cobertores, latinhas de ração úmida, caminhas, todo tipo de ajuda é bem-vinda.

Muitos animais aguardam por um lar e uma família em abrigos, CCZ´s e ONGs. Animais não são produtos para serem comprados, dê uma chance a um animal, não compre, adote.

Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


 


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

ÍNDIA

RESGATE

ASFIXIA

NECROPSIA

SAUDADE

MAUS-TRATOS

FAMINTOS

SAÚDE


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>