Direitos animais

269life Nordeste pede que ativistas se mobilizem na Expoagro

Segundo o 269life Nordeste, a Expoagro é uma oportunidade para ativistas chamarem atenção para os animais que são objetificados e reduzidos a produtos

“É um triste evento, mas uma oportunidade para abrir os olhos de parte do público” (Foto/Acervo: Agência Alagoas)
“É um triste evento, mas uma oportunidade para abrir os olhos de parte do público” (Foto/Acervo: Agência Alagoas)

Ativistas do grupo de defesa dos direitos animais 269life Nordeste, do Recife (PE), estão pedindo que ativistas se mobilizem durante a Expoagro em Maceió (AL), que começou no último dia 25 e termina no dia 3 de novembro no Parque da Pecuária.

“O nosso grupo não vai poder se deslocar porque teremos ações no Recife nesse período, então pedimos que grupos de ativistas locais, se tiverem condições, compareçam ao local.”

Segundo o 269life Nordeste, a Expoagro é uma boa oportunidade para os ativistas chamarem a atenção para a realidade dos animais que são objetificados e, atendendo basicamente a interesses econômicos, reduzidos a produtos.

“É um triste evento, mas uma oportunidade para abrir os olhos de parte do público”, avalia. O grupo entende que a mobilização do ativismo é importante porque pode despertar nas pessoas um outro olhar sobre os animais.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui