Caçadora publica fotos de animais mortos e é criticada por internautas


Através das redes sociais, Kate Small divulga fotos nas quais aparece ao lado de animais mortos por ela


Kate Small, 29 anos, ficou famosa na internet por divulgar fotos das caçadas que participa. Nas imagens, vários animais mortos. Com a fama vieram também inúmeras críticas feitas por internautas revoltados com a atitude da norte-americana.

Foto: Reprodução/Instagram/@kate_small_outdoors

Enfermeira, Kate caça na África do Sul e em Boise, Idaho, nos Estados Unidos, onde mora. Dentre os animais que foram suas vítimas estão peixes, lobos e ursos.

Após a caçada, Kate publica fotos ao lado dos corpos dos animais mortos, orgulhosa de ter tirado suas vidas.

Depois que as críticas surgiram, a enfermeira se defendeu argumentando que caça animais para comer e não para se divertir. Ela disse ainda que caça com seu noivo Justin e que, por isso, essa atividade a ajuda a ter bons momentos em família.

Foto: Reprodução/Instagram/@kate_small_outdoors

Os internautas, no entanto, não aceitaram os argumentos de Kate e continuaram criticando a crueldade da caça.

Entretanto, o apelo dos internautas em prol da vida dos animais não convenceu a caçadora, que alegou que “esses momentos são muito importantes” na vida dela.

Foto: Reprodução/Instagram/@kate_small_outdoors

Nota da Redação: caçar animais é uma prática antiética que deve ser sempre vista com repúdio. Seja por diversão ou para alimentação, não há nada que justifique tirar a vida de um animal. A ANDA, como defensora dos direitos animais, apela para que as pessoas combatam qualquer ato cruel promovido contra seres vivos.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.



Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

MAUS-TRATOS

EMPREENDEDORISMO

AÇÃO HUMANA

CONSCIENTIZAÇÃO

ABUSO

ÓRFÃO

COREIA DO SUL


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>