Homem acusa vigilante de universidade de balear cadela no Rio Grande do Sul


O publicitário Ricardo Aronso acusou um vigilante da Universidade de Caxias do Sul (UCS), no Rio Grande do Sul, de balear sua cadela no domingo (20).

Pixabay/Ilustrativa

O tutor do animal afirmou que Vick, como é chamada a cadela, nadava em um lago quando o vigilante se aproximou. Segundo Aronso, o homem teve uma “atitude totalmente agressiva”. O publicitário afirmou que, neste momento, chamou Vick para perto de si, mas antes de obedecê-lo, a cadela foi cheirar o vigilante, que a baleou.

O caso foi registrado na Polícia Civil. A Brigada Militar também foi acionada e o revólver calibre 38, usado pelo vigilante no crime, foi apreendido com cinco munições intactas e uma deflagrada.

De acordo com o publicitário, a cadela “está bem debilitada estamos esperando o raio-x. Parece que quarta-feira o ortopedista vai ter quer fazer uma cirurgia”.

“Vick está uns 3 anos com a gente e ela é tudo na minha vida, tem um coração enorme, sempre cuida de outros animais, não sei o que faço se eu perder a minha princesa”, escreveu.

Por conta do alto custo do tratamento, Aronso pede ajuda para arcar com os valores. Interessados em ajudar devem entrar em contato com o publicitário pelo número (54) 99119-0119.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.



Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

SOLIDARIEDADE

NOVOS LARES

RIO CLARO (SP)

EXTINÇÃO

VISIBILIDADE

CANADÁ


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>