Rapper Jaden Smith se une a restaurante vegano para servir refeições à base de vegetais ao sem-teto


Foto: Cafe Gratitude
Foto: Cafe Gratitude

O músico, celebridades e ativista, Jaden Smith, se uniu ao restaurante Cafe Gratitude (Café Gratidão, na tradução livre) para doar 10 mil refeições a quem precisa.

A estrela foi co-criadora do bowl (prato vegano servido em uma tigela) I LOVE YOU – com couve de bruxelas, abóbora, arroz preto proibido e quinoa – que agora está disponível no Cafe Gratitude.

A colaboração tem o objetivo de servir 10 mil tigelas no restaurante e, em seguida, doar 10 mil refeições gratuitas no Skid Row (bairro ou vizinhança onde ficam os necessitados) do caminhão I LOVE YOU (EU TE AMO) de Jaden em 2020.

“Sinto-me nutrido”

Falando sobre a tigela no Instagram, Jaden disse: “Quando eu como, me sinto nutrido, me sinto feliz e também me sinto saudável. É ótimo saber que nenhum animal teve que morrer para que eu fizesse minhas refeições”.

Foto: Instagram
Foto: Instagram

“Quando eu era mais jovem, gravei um filme chamado The Pursuit of Happyness – lançado no Brasil com o título “Em Busca da Felicidade” – com meu pai e, durante todo o processo, trabalhamos com muitas pessoas sem-teto”.

“Ver isso na vida real, foi o que realmente me fez decidir criar o caminhão de comida I LOVE YOU – apenas para poder contribuir com algo à comunidade”.

Ryan Engelhart, diretor de inspiração e co-proprietário do Cafe Gratitude acrescentou: “Alimentando seu corpo com amor, mas também alimentando outra pessoa que também é menos afortunada com amor”.

“Sinto que é assim que o mundo deve funcionar”

Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


 


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

DESUMANIDADE

AGRESSÃO BRUTAL

INDÚSTRIA CRUEL

ECONOMIA

AMEAÇA DE EXTINÇÃO

ACIDENTE

CRUELDADE


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>