Gatos recém-nascidos são jogados no lixo dentro de sacos fechados no RJ


Quatro gatos recém-nascidos foram abandonados no lixo, dentro de sacolas plásticas fechadas, na sexta-feira (18) no distrito de Pedro do Rio, na cidade de Petrópolis (RJ)

Foto: Reprodução/G1/Inter TV

Moradores da região informaram que os filhotes foram resgatados por um morador. Eles passam bem e estão recebendo os cuidados necessários para que sejam disponibilizados para adoção.

A prefeitura informou ao G1 que teve conhecimento do caso através das redes sociais e que enviará uma equipe ao local. A Polícia Civil, por sua vez, disse que nenhuma ocorrência foi registrada.

Maltratar e abandonar animais é crime. Os infratores podem ser condenados a até um ano de detenção. Crimes de maus-tratos a animais registrados em Petrópolis podem ser denunciados pelo telefone (24) 2291-1505.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.



Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

NOVOS LARES

RIO CLARO (SP)

EXTINÇÃO

VISIBILIDADE

CANADÁ

ABRAÇO ANIMAL

DENÚNCIA

JAPÃO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>