Serial killer de animais faz mais duas vítimas na Austrália


Foto: Daily Mail
Foto: Daily Mail

Autoridades australianas têm evidências para acreditar que um serial killer de animais está à solta na região, dois wallabies (marsupiais da mesma família dos cangurus) foram encontrados decapitados só nos últimos dez dias, e são apenas as duas últimas, seguindo uma série de atrocidades envolvendo crueldade contra animais na área nos últimos 18 meses.

As horríveis descobertas chocaram os moradores e as autoridades da vida selvagem. Os animais adultos do sexo masculinos foram encontrados brutalmente espancados e sem cabeça no subúrbio de Appin, em Sydney, segundo o The Daily Telegraph.

O coordenador de macrópodes do Serviço Metropolitano de Vida Selvagem de Sydney, Jamie Illistrom, tem gerenciado os terríveis incidentes.

“A maioria das pessoas tem medo de ser um serial killer em desenvolvimento agindo na região. Há muita raiva e revolta entre a população no momento. É simplesmente horrível. Só não entendo o porquê, apenas por quê?”, disse o especialista.

Foto: Daily Mail
Foto: Daily Mail

A polícia foi notificada da terrível descoberta.

“Este parece ser o trabalho de um criminoso em série e é importante que essas pessoas sejam levadas em à justiça e punidas por esses crimes”, disse um porta-voz do deputado estadual Nathaniel Smith, de Wollondilly.

“Às vezes, um criminoso em série nesses incidentes pode se transformar em autor de crimes mais graves. Apoiamos fortemente qualquer ação que a polícia esteja tomando”.

Illistom lembrou à comunidade que estava vigilante e atento em relação aos animais.

Foto: AAP/Image
Foto: AAP/Image

Ele pede a união da comunidade e colaboração de todos e qualquer animal ferido encontrado o Serviço Metropolitano de Vida Selvagem de Sydney deve ser alertado imediatamente.

A polícia local continua investigando os incidentes.

Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


 


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

ABERRAÇÃO LEGISLATIVA

EXEMPLO

CICLOVIA RIO PINHEIROS

ESTRESSE

RESILIÊNCIA

BRECHAS LEGAIS

DENÚNCIA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>