Menino quebra cofrinho e oferece R$ 18 a quem encontrar cão desaparecido


Guilherme Gomes, de 4 anos, quebrou seu cofrinho para oferecer o dinheiro a quem encontrar Faísca, um cachorro que desapareceu e de quem o menino sente muita falta. O caso aconteceu em Rio Verde (GO).

Montagem/Arquivo Pessoal/R7

O próprio menino teve a ideia de quebrar o cofrinho e contar as moedas – que totalizaram uma quantia de R$ 18 – para ajudar nas buscas pelo cão.

Guilherme juntava o dinheiro desde o começo do ano, mas decidiu usá-lo desde que o cachorro sumiu. A cena comovente foi fotografa pelo pai do menino, que divulgou a história em rede social, o que fez com que o caso viralizasse. As informações são do R7.

Da raça pinscher, Faísca é preto e de porte pequeno. Ele desapareceu no dia 12 de outubro, no bairro Vila Borges. Informações sobre o paradeiro dele podem ser repassadas através do telefone (64) 99324-6069.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.



Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

FINAL FELIZ

DOR E SOFRIMENTO

DESUMANIDADE

AGRESSÃO BRUTAL

INDÚSTRIA CRUEL

ECONOMIA

AMEAÇA DE EXTINÇÃO

ACIDENTE


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>