Vídeo de vaquinha resgatada desfrutando de carinhos da cuidadora viraliza nas redes sociais


Foto: Santuário Hof Butenland
Foto: Santuário Hof Butenland

Algumas imagens ou vídeos nos fazem sorrir para a tela do computador ou celular mesmo quando o dia está sendo ruim ou as coisas não estão boas como gostaríamos, com certeza este clipe é uma desses momentos “reconfortantes” que enchem nosso coração de esperança e bem-estar.

Os momentos de carinho e troca de afeto entre a vaquinha e a cuidadora são plenos e intensos, não só entre as duas mas para quem assiste também. É possível ver a reciprocidade do animal em relação ao amor que recebe.

Este doce vídeo mostra uma vaca resgatada que atualmente vive no santuário Hof Butenland, na Alemanha. A vaquinha demonstra toda a felicidade que está sentindo ao poder passar os dias ao sol ao lado de sua melhor amiga humana. É possível dizer, apenas por suas expressões faciais que esta vaca está desfrutando de um prazer imenso. Confira o rosto feliz dela em 37 segundos – e se isso não é pura felicidade, não sabemos o que é.

Essa é praticamente a rotina diária das vacas no santuário de animais Hof Butenland. Nesse belo e imenso lugar, eles acreditam que todos os animais merecem a chance de serem amados e respeitados e certamente fazem o possível para garantir que seja esse o caso – como você pode ver nas imagens.

Para saber mais sobre o santuário Hof Butenland, consulte o Facebook e visite o site.

Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


 


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

__CONFIG_colors_palette__{"active_palette":0,"config":{"colors":{"62516":{"name":"Main Accent","parent":-1}},"gradients":[]},"palettes":[{"name":"Default Palette","value":{"colors":{"62516":{"val":"rgb(255, 255, 255)"}},"gradients":[]}}]}__CONFIG_colors_palette__
DOE AGORA

COMPARTILHE:

Você viu?

PROTEÇÃO ANIMAL

CRIME

ASCENSÃO

TESTAMENTO

ATO HEROICO

SUSTENTABILIDADE

RECORDE

AÇÃO HUMANA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

__CONFIG_colors_palette__{"active_palette":0,"config":{"colors":{"cf6ff":{"name":"Main Color","parent":-1},"73c8d":{"name":"Dark Accent","parent":"cf6ff"}},"gradients":[]},"palettes":[{"name":"Default","value":{"colors":{"cf6ff":{"val":"rgb(243, 243, 243)","hsl":{"h":0,"s":0.01,"l":0.95}},"73c8d":{"val":"rgb(217, 216, 216)","hsl_parent_dependency":{"h":1,"l":0.85,"s":-0.05}}},"gradients":[]}}]}__CONFIG_colors_palette__
OK
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
>