Cantora Billie Eilish revela uma de suas comidas veganas favoritas


Foto: Instagram/Billie Eilish
Foto: Instagram/Billie Eilish

A cantora e compositora vegana Billie Eilish revelou uma de seus pratos favoritos aos seus seguidores em uma rede social: um burrito vegano da cadeia de comida mexicana Tex Mex Taco Bell.

Um fã enviou um tweet para a estrela perguntando: “Por que você vai tanto ao Taco Bell, e o que você pede lá? Eu tenho tentado descobrir isso por um tempão, caramba”.

Em resposta, Eilish postou um vídeo filmado em julho deste ano, mostrando seu pedido.

Vinte tacos veganos

No vídeo, Eilish é vista pedindo no drive-thru. Ela diz: “Vou comprar 18 burritos de feijão apenas com feijão, nada mais, apenas feijão por dentro.

“Apenas feijão. Dezoito burritos e apenas feijão como recheio. Quer saber? Melhor fazer 20”.

Burritos veganos

De acordo com a PETA, existem várias opções disponíveis para os clientes que só se alimentam de produtos à base de vegetais no Taco Bell.

A PETA, que publicou um guia vegano para o restaurante, que diz que “o objetivo da Taco Bell de atender mais aos consumidores de animais deriva de seu compromisso com ingredientes de alta qualidade, saudáveis e saborosos”.

“O cardápio inclui o Black Bean Crunchwrap Supreme, o Black Bean Quesarito e o 7-Layer Burrito, que podem ser feitos de forma vegana, basta pedir aos atendentes ‘estilo vegano’”, diz o guia.

Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

ACIDENTE

CRUELDADE

TECNOLOGIA

DESUMANIDADE

ACOLHIMENTO

EFICIÊNCIA

VIDAS PERDIDAS

DEDICAÇÃO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>