Vídeo flagra o momento em que elefante ferido destrói o trator que o atingiu


Foto: Newslions
Foto: Newslions

As imagens mostram a reação furiosa de um elefante após ter sido atropelado por um trator, derrubando o veículo e jogando-o com a cabeça nas casas próximas ao local do acidente.

O vídeo foi capturado segunda feira última (14), em Motihari, no distrito de East Champaran, na Índia.

O elefante indiano pode ser visto com o que parecem ser galhos de árvores amarrados às suas costas.

As imagens mostram o enorme paquiderme dando uma cabeçada no trator, enquanto observadores atônitos fogem do caminho do animal.

Um homem senta-se nas costas do animal, enquanto outro agarra uma corda amarrada nas pernas da criatura, numa tentativa desesperada de interromper seu ataque.

Mas suas tentativas são em vão, o animal enfurecido continua a avançar no equipamento.

O trator é empurrado para fora da estrada e para cima das casas, enquanto as telhas caem no chão.

Foto: Newslions
Foto: Newslions

Os espectadores gritam assustados enquanto o animal continua a forçar o trator contra as estruturas.

Eventualmente, o paquiderme recua e examina seus arredores antes que seus dois manipuladores o tirem do local.

A câmera se move para mostrar a destruição causada pelo ataque, enquanto uma grande multidão se reúne para ver o que aconteceu.

Foto: Newslions
Foto: Newslions

Com seus habitats naturais invadidos por humanos. Sendo explorados e obrigados a realizar tarefas para humanos, subjugados e amarrados, esses majestosos animais mostram que sabem se defender quando feridos, ainda que sob correntes e cordas.

Elefantes e são animais livres e selvagens, seu lugar é na salva, vivendo em grupos, como animais altamente sociais e inteligentes que são. Subjugar um animal e transformá-lo numa ferramenta de transporte de cargas ou de turistas, é um ataque indefensável à sua liberdade e a sua vida.

Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


 


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

__CONFIG_colors_palette__{"active_palette":0,"config":{"colors":{"62516":{"name":"Main Accent","parent":-1}},"gradients":[]},"palettes":[{"name":"Default Palette","value":{"colors":{"62516":{"val":"rgb(255, 255, 255)"}},"gradients":[]}}]}__CONFIG_colors_palette__
DOE AGORA

COMPARTILHE:

Você viu?

PROTEÇÃO ANIMAL

CRIME

ASCENSÃO

TESTAMENTO

ATO HEROICO

SUSTENTABILIDADE

RECORDE

AÇÃO HUMANA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

__CONFIG_colors_palette__{"active_palette":0,"config":{"colors":{"cf6ff":{"name":"Main Color","parent":-1},"73c8d":{"name":"Dark Accent","parent":"cf6ff"}},"gradients":[]},"palettes":[{"name":"Default","value":{"colors":{"cf6ff":{"val":"rgb(243, 243, 243)","hsl":{"h":0,"s":0.01,"l":0.95}},"73c8d":{"val":"rgb(217, 216, 216)","hsl_parent_dependency":{"h":1,"l":0.85,"s":-0.05}}},"gradients":[]}}]}__CONFIG_colors_palette__
OK
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
>